quinta-feira, 21 de agosto de 2008

8 coisas

A Dri me passou outro questionário. Eu adoro responder, então senta que lá vem história.

8 sonhos que a gente tem pra antes de desencarnar
Regras

• Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
• Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
• Comentar no blog de quem nos convidou;
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
• Mencionar as regras.

Os 8 sonhos:

1. É o primeiro porque me parece o mais próximo de realizar: IR A UM SHOW DA MADONNA.
Mas ó, sério: Eu não sei se é o medo de perder um dos momentos mais foda da minha vida, e por isso já estou me preparando para o pior(porque se ele acontecer eu pelo menos estava esperando. Vejam como eu sou uma pessoa positiva): Ainda acho que os ingressos vão esgotar em 15 minutos. Como aconteceu em outros países. E eu vou me fuder sem conseguir comprar.
No mais, ela é a única artista no planeta a qual eu pago 600 reais no ingresso, feliz. Não tão feliz, mas é um dinheiro bem pago. Porque ela é minha diva, e a voz da minha vida.

2. MORAR SOZINHA. Esse pelo visto também não está longe de realização. Eu quero um apartamento totalmente minha cara. Com pôsteres de musicais, paredes e móveis coloridos. E um quarto com barra nas paredes para meu treino diário de dança. Imagina só que delícia chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho e dançar até cansar? Ou até os vizinhos reclamarem? rs
Receber os amigos pra um bom filme, jantares preparados por mim....
Aos finais de semana, acordarei tarde e tomarei café da manhã na padaria. Depois darei uma volta no bairro vestida com uma roupa bem levinha, chinelo havaianas e óculos escuro. Olharei revistas na banca de jornal mais próxima. E serei feliz como nunca.

3. VIAJAR SEMPRE. Por todo o Brasil. E muitos países. Muitos. Mas uma viagem em especial é o meu planejamento mais próximo: New York City. 1 mês inteirinho lá. Sozinha. Eu e Deus. Andando pelas ruas, pegando o metrô, visitando museus, fazendo compras, provando a culinária....E fotografando. Tudo. Com o meu olhar sobre as coisas.

4. NÃO PARAR DE ESTUDAR E APRENDER. Quero fazer um MBA em gestão de Pessoas. Tornar meu inglês fluente(hoje ele tá mais pra avançado). E fazer uma nova faculdade: Filosofia.


5. EM RELAÇÃO À MINHA FAMÍLIA: Ver minhas irmãs muito, muito bem. A do meio com a faculdade de moda concluída e trabalhando em uma grande confecção. Com meu sobrinho cada dia mais lindo, feliz e com saúde. E para minha irmã caçula eu desejo um pouco mais de juízo. Que ela faça também uma faculdade e descubra finalmente o que quer da vida.
Quero ver minha mãe velhinha, aposentada e viajando para todos os lugares que ela sempre sonhou. Lendo todos os livros que ela adora. E com a inspiração absoluta pra escrever as poesias que ela escreve. E quero ver meu pai com a sabedoria que lhe é peculiar, e a casa na praia de Natal - RN que é onde ele quer morar pra todo o sempre.

6. NO ÂMBITO PROFISSIONAL: Continuar fazendo o que mais me dá tesão na vida: Gestão de Pessoas. Ser uma líder conhecida e respeitada pela inteligência e excelência no que faço. E principalmente, poder desenvolver as pessoas. Motivá-las. (Cara, essa eu tirei do fundo da alma...rs)

7. EVOLUIR SEMPRE. Como ser humano. Ajudar na mudança do mundo. Mesmo que eu seja só um grãozinho de areia no meio dessa imensidão de coisas e acontecimentos. Morrer com a certeza absoluta que eu fiz o meu melhor e dentro do possível.

8. FORMAR UMA FAMÍLIA. Quem me conhece pessoalmente sabe do jeitão absolutamente independent woman que eu tenho. Mas tenho pais divorciados desde os meus 3 anos de idade. Eles sempre se deram bem, nunca tive problemas, mas acho realmente um porre o fato de não vê-los juntos. Ter crescido sempre na casa de um ou de outro, sempre nas festas de final de ano de um ou outro, viajando com um ou outro, me fez querer ter a minha família.
Um casamento duradouro com a sorte de um amor tranquilo, e 3 filhos: 2 biológicos e 1 adotivo. Que eu vou amar da forma mais incondicional possível. Sonho com o dia em que for passear no parque com todos, as meninas vestidas de bailarina, e os menininhos...bem, eu não sei que roupa colocaria neles. Acho roupa de menino tão feia...

Sobre as pessoas que vou convidar pra resposta(não serão 8, acho que nem conheço esse número tão alto de blogueiros..rs): Déia, Osi, Cafeína, Vivz, Mosana, gravata

5 comentários:

Anônimo disse...

Tô tão sensível que quase chorei no último!

Osimar Medeiros disse...

Ê Madonna !!

Mamma Mia ! :)

Te amo, more mio !

Caféína disse...

Ai meu Jesus, esse aí é mais complicado né? Só 8? ahahaa

Vou reponder com calma depois, tá? beijos!!

Ei, vc sabe que já estão fazendo reservas pros ingressos da Madonna?

Mosana disse...

Ow!
Que fofo!
Vou responder bacanildo!
Kisses

Dri disse...

O gatilho mais rápido da internet!