terça-feira, 12 de agosto de 2008

Dúvida

O que você faz quando um cara por quem você morre de amores, te conta que vai viajar para outro país a trabalho?

E pior ainda: O que você faz quando ele te manda por email uma letra do Frank Sinatra que você adora?

Entrelinhas?

Vou lá no aeroporto, agarro ele no check in e não deixo ele ir embora ou choro em pensar o quanto fui burra em não ter dado chance a esse amor quando ele realmente deveria ter acontecido?

" So kiss me and smile for me,
tell me that you will wait for me
hold me like you will never let me go
I am leaving on a jet plane,
don't know when I will be back again
Oh Babe, I hate to go".

2 comentários:

Mosana disse...

Hu.. nem sou boa nessas coisas "não-ditas". Se fosse comigo eu perguntaria isso pra ele: tá vc tá indo, quer que eu faça o q exatamente?
Anyway.. good luck!

Caféína disse...

vai lá no check in e fala tudo o que você quer dizer a ele. O amanhã é muito tempo pra esperar!