terça-feira, 19 de agosto de 2008

Top down

No sábado eu assisti ao programa "Top 10" da MTV.
Eu nunca acreditei que a MTV sobreviveria sem vídeo clipes. Uma emissora musical sem música? Impossível.

E parece que voltaram atrás. O Lab, e Top 10 são dois programas que provam isso.
Mas foi engraçado assistir o programa. Porque percebi que mesmo a mais eclética do mundo(eu não deveria ter orgulho, mas ouço TUDO. De verdade.) ainda assim não entende certos modismos.

Vejam bem, um dos tops da parada foi um grupinho de garotos cantando uma musiquinha de amor super pop. Ouvi o tom vocal e pensei: "Cacete, os Hanson pintaram o cabelo?".
Não. É o tal do Jonas Brothers.
Ah gente, tenha dó hein. Uma cópia barata ! Sabe o que é barata? E soube que os caras estão com toda a bola e chance em ganharem vários prêmios no Video Music Awards da MTV ! Esse mundo tá perdido.

Daí me vem Katy Perry cantando "I kissed the girl". Uhu ! É isso aí ! Em um mundo totalmente fora da diversidade como o nosso, é super top pop falar que beijou uma garota ! Yeah, you go girl !
Francamente. Madonna fazia isso em 1985. Naquela época talvez fosse novidade. Hoje só posso bocejar quando vejo coisas do tipo.

E por último, Coldplay. Pelo amor de Deus, alguém teve coragem em ouvir o último álbum dos caras? É horrível !
Eu não aguento mais o Chris Martin. É sério. Ele é muito chato. Agressivo, arrogante, um total imbecil.
E eu preciso admirar o cantor, pra gostar da música. Se é um idiota como ele, fica 2 vezes mais difícil eu ouvir e curtir.

A única coisa que salvou o Top 10 foi Madonna com Give it to me. Não, pensando bem, nem ela. Eu não gosto do Pharrel. E ele estragou o clipe fazendo aquela cara de bobo.
Aliás, o clipe foi bem nas coxas. Madonna fazendo dancinha, com cartola e o idiotão do lado dela fazendo voz de fundo.

Nem Madonna salvou o top 10 minha gente. E olha que eu nem falei do NX Zero. Acho que eles dispensam qualquer comentário a respeito.

2 comentários:

Viviane disse...

Gente, não consigo entender o que é NX Zero.
Pra quem eles estão dando ou quem estão comendo????

Dri disse...

A única coisa me prende na frente da MTv hoje é dia é o Top Top. Minto! E o Rockgol.
Clipe-o-quê?
...
Me mata não: Tirei outro meme da cartola! E, guess what? Te convidei para fazer de novo!