quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Gorduchinho

Duas recentes do meu sobrinho gorducho de 4 anos.

A primeira aconteceu na semana passada. Dei a ele minha primeira câmera digital do ano de mil novecentos e 1 mega pixel. E ele agora fotografa tudo. O dia inteiro. Com seu olharzinho de criança. Conversando com minha mãe e questionando pq ela não queria tirar uma foto, recebeu a seguinte resposta:

- Ah meu amor, a vovó não quer fotografar pq eu saio sempre muito feia em fotos...

E ele:

- Olha vovó, as pessoas saem na foto do jeito que elas são, sabe.

Me acabei de rir.

******************

A segunda foi no msn. Eu estava falando com meu ex namorado e ele pediu se poderia escrever pra ele também. Considerando que saiu uma série de yzoajoktejolra entre outras palavras indecifráveis, eu perguntei o que ele quis dizer:

- Ah titia, eu quis dizer "Oi tio fulano, tudo bem?"

O tio fulano, brincalhão que é, entrou na brincadeira e mandou pra ele um monte de iudaipdakfdoaifa e outras palavras indecifráveis e pediu pra avisar que perguntou pra ele "Oi (nome do meu sobrinho), tudo bem?"

Ele olhou a escrita, olhou pra mim e disse:

- Ele tá mentindo. Meu nome não está aí.

Hahahaahhaha. Não é que o danado já sabe observar se o nome dele foi escrito ou não?

Orgulho da tia.

Nenhum comentário: