sábado, 2 de agosto de 2008

Not date

A parte chata em estar solteira são os encontros. Eu odeio a palavra "Encontro".
Acho que soa tão falso. Tão estranho. Dois desconhecidos ali algumas horas, tentando algo que nenhum dos dois sabe direito o que é.

E é por odiar encontros, que eu aceitei nesse sábado um "Não encontro". Com uma pessoa que já é meu amigo. Mas que alguns anos longe me fizeram distanciar.
E para um não encontro, nada melhor que marcar algo à tarde. Descompromissado. Com cara de um momento em que você vai ver um grande amigo.
Ele chegou. Lindo como sempre foi. Mas incrível o que os anos fizeram com ele. Continua ainda mais lindo. E gostoso. Caralho, como ele está gostoso !
Conversamos séculos sobre todos esses anos. A nossa vida. Ele falou um pouco sobre a paixonite que nutriu por mim um bom tempo até tomar um fora. Eu namorava na época e sempre achei a fidelidade uma palavra chave pra uma relação.
Daí ele me vem com essa:
- Poxa eu sempre admirei a sua fidelidade.
- Obrigada !
- Nesses anos todos eu saí com muitas mulheres, sabe. Tantas que até perdi a conta. Até encontrar uma que me fez sossegar.(E com quem ele terminou há poucos meses, e me contou os motivos, mas isso não vem ao caso, digo, ao post).
- Tá vendo como a pessoa certa aparece e a gente muda?(Ai como sou Pollyana...)
- É né?
- E com ela você foi fiel?
- Quando a gente não brigava, sim.
- Como assim? Quando a gente não brigava? O que isso significa?
- Ah eu não sou bobo, né Jenna. Quando a gente brigava eu não aguentava a tentação e acabava ficando com outra mulher....Nem era por maldade. Eu ficava com raiva e acabava me deixando levar por outros braços.
- ...

Bom, esse não encontro vai continuar pra todo o sempre. Foi realmente bom revê-lo. Pra chegar à conclusão que o não que eu disse lá atrás vai continuar prevalecendo ainda hoje.

Um comentário:

Viviane disse...

Homens...
Não têm explicação.