terça-feira, 26 de agosto de 2008

Adocica

E ontem eu corri 5 km. Suei pra caramba(adoro quando isso acontece, tenho a impressão que o exercício foi mais efetivo...hahahaha).
Mas até que não cansei muito.
O segredo? Lambada no MP4. Das antigas, que descabelam até hoje.

Eu queria ser uma abelha pra pousar na sua flor,
Aja amor, aja amor....

*******

Adocica, meu amor, adocica
Adocica, meu amor, a minha vida ôôôôôô

*******

Assim já é demais
Eu não posso ficar sem a nega,
Ela me bate, me xinga, me ama
Faz manha na cama e me deixa suado

*******

Chorando se foi,
Quem um dia só me fez chorar....


Acha engraçado? Experimenta correr no ritmo da percussão da música pra você ver.

3 comentários:

Mosana disse...

genteeeeeeeeeee e eu achava q só eu era doida com as minhas musgas do mepetreis!
:D

Mosana disse...

PS: respondi o treco das 8 coisassssssssssssssssssssssssssssss!!!!!

Anônimo disse...

Sabe o que funciona comigo?
Drum 'n bass.