terça-feira, 26 de agosto de 2008

Peanuts

Ainda ontem minha irmã contou sobre um dos momentos de sua terapia.
Ela estava contando à Analista que é uma pessoa muito carismática, e sempre que discute com alguém, inevitavelmente a pessoa acaba voltando a falar com ela pouco tempo depois. Mas aí veio o sobressalto:

- Menos a Jenna. Se ela diz que não vai mais falar com você, esquece. Ela realmente cumpre o que promete.

Eu ri na hora que ela contou isso. Acho que sou um pouco difícil nesse aspecto. A não ser que eu erre, e aí não tenho a mínima vergonha em dizer "Caguei no pau, desculpe. Vamos voltar nossa amizade se você puder me perdoar?". E aí se não sou perdoada, aguenta a Maria do Bairro: Choro, choro, choro, penso hooooooras no que eu poderia ter feito pra não ter deixado as coisas chegarem nisso, fico mal pra caramba.
Mas se eu estou totalmente certa em meus argumentos, ou a outra pessoa é peanuts pra mim, quero mais é que se foda.
Hoje estou no msn com um "velho amigo"(entenda por "quer me comer há séculos e não consegue de jeito nenhum")

Ele: E aí, quando você vem me ver?
Eu: Sinceramente? Nunca.
Ele: Pq?
Eu: Pq vc namora e não quero encrenca.
Ele: Quer dizer que eu não posso ter amigas mulheres então?
Eu: Até pode, mas a gente sabe que não é minha amizade que você quer
Ele:(totalmente marrento). Ah é? Ok, então não falamos mais.
Eu: Ok.

Bloqueei e o deletei do msn. Sinceramente? Não vai fazer a mínima falta.
Eu não sei se a ausência de paciência só aumentou durante os anos. Mas tenho percebido que ultimamente a minha tolerância zero atingiu potência máxima.

3 comentários:

Osimar Medeiros disse...

E eu boto é maior pilha. Mas eu sei que você é mó coração mole, vai.

:))))

Mosana disse...

Tolerancia 0 rox!
Odeio draminhas e afins..
vc eh de q signo?
kisses

Anônimo disse...

Esse tipo de gente dá pra ignorar na boa.
É como as ligações de madrugada: até levntam o ego na hora, mas depois são um horror.
Eu eu ando pensando muito a longo prazo, sabe?