segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Modismos

Gente, a minha nova diversão é ler as dúvidas de moda da mulherada no site da Revista Nova.
As perguntas são tão boas que resolvi eu mesma abrir um espaço aqui pra respondê-las.

Numa festa, a camisa dele tem que combinar com meu vestido?
Opa querida ! Super importante sua pergunta hein ! Mas é claro que o seu vestido tem que combinar com a camisa dele. Muito boa a idéia. Um par de vasos ! Foda-se que você tem personalidade e quer usar o seu vestido preferido. Se não combinar com a camisa dele e vocês não ficarem com o aspecto de uma dupla sertaneja, não vale.
Pra gastar menos, uma dica: Compre uma toalha de mesa GG e mande fazer seu vestido e a camisa dele com o mesmo pano. Chique hein?
E você ainda pode ganhar uns trocados cantando uma moda caipira no final da festa.

Tenho rosto pequeno. Posso usar óculos grandes?
Se você quiser parecer uma tartaruga ninja, sim.

Camisola branca transparente sobre calça jeans está certo?
Gente, mas é claro que está ! É linda essa moda. E super prática também. Acorde logo cedo, coloque uma calça jeans e tcharam ! Está pronta pra arrasar. Não esqueça do detalhe principal: Vá sem soutien. As atenções estarão todas voltadas pra você, darling.

Brincos grandes usados de um só lado ainda estão em alta?
Ai querida, sinto dizer, mas não estão mais em alta. Mas essa é quentinha pra você: Soube que em Paris a última moda é um pingente de paralelepípedo no pescoço. Pesa um pouco mas diga se não vale a pena um sacrifício básico pra manter-se bonita, não é mesmo?

Vou te falar viu. Ainda morro com essas coisas.

Um comentário:

Dri disse...

Olha, eu acho que a camisa combina com o vestido e a gravata com o sapato dela. Não?
Agora, camisola branca transparente e calça jeans só com sutiã de alça de silicone. A alça bem à mostra, claro.