segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Vilões

Eu adoro vilões. Adoro.
São raros os filmes que vejo em que torço para o mocinho.
Sempre achei os vilões mais charmosos...com muita personalidade, sem medo de agir.
Ontem estava em casa tarde da noite e um amigo ligou pra contar que estava passando Psicopata Americano na TV. Adoro esse filme. Adoro tanto que não consigo ver o Cristian Bale de Batman de jeito nenhum. Pra mim ele sempre será o cara que corre atrás da mulherada com uma serra elétrica.
(Se bem que na vida real ele desceu o sopapo na mãe e na irmã. Não me parece ser muito diferente. Hahaha).

Existe vilão melhor que o Magneto do X-Men? Eu adoro ele ! Sempre com sacadas incríveis. Não baixa a cabeça para os humanos, e a idéia estúpida de esconder sua identidade nunca !
E o Darth Vader? Fantástico. Acho ele a miscelânea do bem e do mal dentro do ser humano. O ser bom mas muitas vezes ter ganância, ânsia por poder, inveja, cobiça, mágoa...
Fora que o Darth Vader tem a coisa da paixão e de ter entrado no mal(em parte) pelo amor de uma mulher.

Enfim, na quarta vou ver Batman. Torcendo pra que o Coringa arrase aquela porra toda.

:)

Um comentário:

Caféína disse...

Tô morrendo de vontade de ver Batman, não só pelo simples fato de gostar de quadrinhos, mas também pelos comentários,
ouvi que o Coringa ta arrasando!