sexta-feira, 29 de agosto de 2008

King of Pop



E hoje o dia é dele.

50 anos.
Independentemente das acusações que ele sofreu(e sobre as quais eu tenho uma opinião bem diferente do que divulga a mídia, mas fica pra outro post), o cara é rei.
Basta ver os clipes atuais. Justin Timberlake, Chris Brown e outros, são uma cópia absoluta do que ele foi um dia no passado.

Foi um grande motivador da minha paixão por dança. O passo consagrado como Moonwalk, e as meias de Lurex que ele usava sempre me encantaram. À mim e ao mundo.
Não podemos negar a importância que Michael Jackson tem no mercado fonográfico mundial.

E atire a primeira pedra quem um dia não dançou e cantou uma das muitas músicas dele.

Because I'm bad, I'm bad.
Come on.
You know I'm bad, I'm bad.
You know it.
You know I'm bad, I'm bad.
Come on, you know.
And the whole world has to answer right now
Just to tell you once again,
Who's bad?

Um comentário:

Mosana disse...

amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito ele.. as musgas.. as danças.. clipes (olha q nem sou fã de clipes).. td
o cara eh foda..