sábado, 16 de agosto de 2008

Questionário

Dri me passou o questionário e aqui respondo.
Traduzi as perguntas porque apesar de ter um bom inglês eu quase sempre me pego pensando "Caramba, como se escreve mesmo isso?".
Enfim. Muito provavelmente a maioria das respostas terá comentários à parte. Eu não me contento só em responder. Eu PRECISO falar a respeito. Coisa de mulher prolixa.

1. Quais são as três últimas coisas que você comprou?

* Um desodorante(Vi o comercial que dizia que a mulher não precisa de um perfume importado apenas. Precisa de um desodorante idem. É, eu sou influenciável com alguns comerciais. E o cheiro é bom pra caramba. Juro).
* Uma caixa com 100 unidades de chiclete de caixinha sabor tutti frutti(eu estava realmente cansada em gastar uma fortuna com chiclete toda semana e comprei por atacado. Se em 10 anos eu não estiver banguela, será um feito divino).
* Revistas de moda(hoje é dia 16 e basicamente todas as revistas possíveis da banca já foram lidas por mim. Inacreditável o dinheiro absurdo que jogo fora todos os meses com isso).

2. Quais são as três últimas músicas que você fez download?

* Daniel - Elton John (minha mãe contou há pouco tempo que meu nome é um derivado dessa música. E não, meu nome real não é Jenna).
* Bennie and the Jets - Elton John (pra fazer parte do seleto grupo "Músicas que eu canto aos berros no carro". Acho essa música tudo de bom).
* Love is gone - David Gueta (essa é daquelas que eu não consigo ficar parada quando ouço. Sabe aquele dance sem vergonha com uma batida daquelas que causa em você um momento total descontrol? Pois é).

3. Quais são os três últimos lugares que você visitou?

* Brasília
* Rio de Janeiro
* Avenida Paulista (hoje por sinal)

4. Quais são seus três filmes preferidos?

Filme sério ou filme pipoca? Vou tentar mesclar um pouco:
* De repente 30 (Jenna Rink rules. Não é por acaso o nome desse blog).
* O fabuloso destino de Amelie Poulain (Porque eu vivo de pequenos prazeres).
* Dogville(O ser humano como ele é)

5. Quais as três coisas que você tem que mais gosta?

* Um pingente de bailarina que não tiro por nada nesse mundo
* Meu carro
* Meu quarto. Com paredes de cor lilás, e decoração que é minha cara.

6. Quais são as três coisas que você não pode viver sem?

* Dançar (e não tô falando só de aula de dança. Tô falando de dançar dirigindo, andando na rua, no trabalho, no meu quarto de frente pro espelho. Basta uma música boa e voilá !)
* Meu sobrinho (às vezes penso que minha vida é um antes e depois dele chegar)
* Minha família e amigos(clichê mas eu não consigo escolher um ou outro. Talvez estejam em um contexto único e é por isso que eu não me imagino sem eles).

7. Se você pudesse fazer três desejos, quais seriam?

* Ter o guarda roupa de Carrie Bradshaw
* A fama e a genialidade da diva Madonna
* Poder ver o que vai acontecer no dia de amanhã (Como aquela revistinha que o McFly tinha em "De volta para o futuro". Acho que isso me pouparia muitos desgastes, sofrimentos e impulsividade desnecessária).

8. Quais são as três coisas que você ainda não fez e quer fazer?

* Dançar um solo
* Pular em uma cama elástica
* Ver um show da Madonna. Ao vivo.

9. Quais são os seus três pratos preferidos?

* Lasanha
* Qualquer prato com palmito
* Junkie food geral

10. Quais são as três celebridades com quem você gostaria de andar?

* Madonna
* Patrick Dempsey (e de preferência que ele me apresentasse aos demais como "This is my wife")
* Barack Obama (ele não é celebridade, é político? Ainda assim tá valendo).

11. Diga três coisas que te assustam.

* Fantasmas (sou a mais cagona do mundo neste aspecto)
* Pensar que um dia vou perder pessoas que eu amo. Não sei lidar muito bem com isso.
* O ser humano em geral. Sempre que eu digo que já vi de tudo, percebo que ainda há coisa pior.

12. Se você pudesse se descrever em três palavras, quais seriam elas?

* I.I.I(Intensa, inconstante e impulsiva)

13. Diga três coisas não usuais que você faz bem.

* Dançar
* Aconselhar amigos (já quando o problema é meu, geralmente ajo da forma mais idiota possível)
* Fazer as pessoas rirem (é mais forte que eu. Quase impossível conversar comigo sem rir de alguma coisa ou de alguém. Acho que esse tom irônico que tenho com a vida é o grande culpado).

14. Diga três coisas que você têm cobiçado.

* Uma viagem a NYC
* Uma big party pra comemoração aos meus 30 anos
* Um homenzinho pra lá de especial. Que se tudo der certo ainda fará parte de meu ativo permanente.

15. Quais são os três blogs que você gostaria de indicar para responder também?

Déia
Cafeína
Vivi

7 comentários:

Andréa disse...

Uia! Vou ali pensar um pouquinho nas respostas. E terminar de ler as suas. Bom domingão!

Caféína disse...

ahahahaha
vou responder com calminha
ei, meu quarto tb é lilás, mas eu divido com minha irã, então não da pra ter só a minha cara..rsrs

Dri disse...

Da série "pequenos prazeres Amelie": Fico TÃO feliz quando as pessoas respondem meus e-mails (e posts e scraps e SMSs...)!

1. O que você faz com as revistas depois? Recorta? Porque eu recorto todas as minhas. E... que desodorante?
2. Bennie and the Jets me faz lembrar minha mãe. Ela também a cantava aos berros. Eu mantenho a tradição familiar.
3. Vamos trocar figurinhas sobre Brasília?
10. Você só gostaria de andar com Patrick, né? Porque ele é meu, gata. Há anos. Não adianta nem tentar argumentar: Sou mais velha, minha paixão é mais antiga. (Falando sério agora - não que eu não estivesse antes! *rs* Tenho alguns (e por alguns, entenda-se muitos, não só "Namorada de Aluguel", que nem é meu preferido) os filmes dele. Passei-os para DVD faz um tempo já)
14. 'Bora pra Nu York!
...
Outra coisa: Não quer me mandar seu e-mail não? Tem um montão de coisas que eu quero te escrever já tem tempo!
Beijos

P.S.: Ontem, Sarah Dab me tirou do sério. Meu Deus, é só me me me me me. O que foi aquele discurso final? "I wish I were uglier". VSF!

Osimar Medeiros disse...

Que coxinha você, hein, meu more mio ! Te amo !

Caféína disse...

Tá lá respondidinho.
E só pra perturbar, mandei pro Osi..ahahaha

Caféína disse...

Adoro lingerie...acho dá o maior tesão só de escolher a peça, acho q a gente se sente poderosa, qdo ta de lingerie nova, ah, e os hidratantes de lá, é aquela coisa de cheiro mesmo...
(pronto, chega de viadagem!)

beijos e se cuida!

Anônimo disse...

Amiable post and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.