sexta-feira, 15 de agosto de 2008

M-dolla

E hoje eu assisti pela zilionésima vez o documentário "I'm going to tell you a secret", com os bastidores da turnê Re-invention Tour da Madonna. A turnê é velha, a antepenúltima dela. Depois veio Confessions on a dance floor e atualmente Sticky and Sweet.
Mas mesmo com uma turnê de anos atrás, as coreografias, músicas, produção e especialmente os bastidores são impecáveis. Vale muito assistir. Mesmo pra quem não é fã incondicional como eu.

É engraçado ver a Madonna new version, que fala muito da Cabala, de seus filhos, do poder do perdão, humildade e em tomar cuidado com seu grande ego e em não deixar que isso atrapalhe sua vida e acima de tudo a evolução como ser humano.

Ela estava em uma época absurdamente "Fora Bush" e isso é implícito em suas músicas e coreografias. Em dado momento o Michael Moore vai prestigiar o show e ela agradece publicamente a ele a sua coragem em ir contra o sistema instaurado nos EUA.

Um dia eu ainda vou pegar um caderninho pra anotar algumas frases que ela usa e com as quais identifico-me completamente. Já procurei bastante na internet e não encontro o script, esse documentário também não é muito famoso. Acho que a técnica Pause + anotações será a única forma.

Um dia ainda farei um post sobre o momento em que ela fala sobre o amor e o que devemos procurar na pessoa que está conosco. Acho que foi a melhor definição de relacionamento que já vi na vida.

O fato é que uma das coreografias sempre me deixa de olhos brilhando quando assisto. A diversidade de dança no mesmo palco, sincronizada de forma tão perfeita é um nectar pra quem gosta dessa arte, como eu. Destaque para a dançarina com o fogo(que eu acho very sexy) e para Cloud, o dançarino com a cartola vermelha. Destaque também para o sapateador. E para a dançarina indiana. Aliás destaque pra todo mundo, porra. Arrasam. Se não fossem muito bons, não dançariam com a Madonna, ora essa.

Vejam e deleitem-se. E Deinha, vai te preparando pra o que vem por aí, querida.

Um comentário:

Osimar Medeiros disse...

Alto nível o papo com sua chefe, more mio !

Diz pra ela que eu calço 42 !

:)

Te amo ! Saudade gigante !