quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Anjinho da guarda

E hoje eu tive a prova de que meu santo é realmente forte.

Saí do trabalho e sabendo que a Marginal estava um caos, tentei um caminho alternativo que me ensinaram, via Rodoanel.

Consegui fazer o caminho certo? Claro que não. Errei a entrada. E fui parar em Barueri. Caralho, Barueri.
Os carros passando rasgando ao meu lado e eu completamente perdida, sem saber que entrada pegar.

Acham que foi tudo? Claro que não. O tanquezinho de gasolina começou a avisar que estava na reserva. E eu mais uma vez arrependi completamente em ser a idiota que sempre deixa pra colocar gasolina quando o nível chega no talo.

E então fiz o que sempre faço quando entro em situações aflitivas: Comecei a rezar. Pedindo pra que Deus iluminasse meu caminho e me fizesse achar a entrada certa pra SP.
E também comecei a falar com meu carro(sim, eu falo com ele) pedindo que ele aguentasse só mais um pouco até eu achar um posto de gasolina.

Deu certo. Mas puta que pariu, que susto absurdo. Já estava me vendo na beira da estrada, à noite, esperando o reboque do seguro chegar. E sozinha, o que é um perigo.

Thanks God. One more time.
E preciso urgentemente de um GPS.

Um comentário:

Mosana disse...

há!
mais uma vez vejo q não estou alone neste mundo de falar com meu carro e me perder absurdamente!
:D