sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Post mulherzinha

Post bem mulherzinha:

* Acho que vou fazer uma comprinha no Bleudame.com.
Óculos escuro com preços ótimos, e proteção UV. Inspirado em modelos internacionais, mas sem o logo fake(o que eu acho uó, não tem dinheiro pra comprar o oficial, não compre minha filha. Pra mim sempre foi ou o original ou nada).
A sessão de acessórios para o cabelo é o máximo.
Em compras de até 50 dólares é bem provável não ser taxada. E lógico, pagamento só em cartão de crédito internacional.

* Conheci há pouco tempo mas adorei o site do Garotas Estúpidas. Dicas muito legais de moda, maquiagem, combinações e novidades, além de tutoriais com fotos bem detalhadas.

* Ontem li a revista Criativa do mês e no editorial de moda logo de cara mostrou o que é in e out. Sinceramente? Em um mundo onde a liberdade de escolha é um aspecto cada vez mais evidente, acho tão ridícula essa idéia de dizer o que é bom ou não pra se vestir...
Enfim, entre a lista do out vi blusinhas estilo marinheiro listradas e saias balonê. Lembrei que tenho várias em meu guarda-roupa e uso quase sempre.
Daí logo em seguida uma outra matéria sobre combinações pra usar no trabalho. E não é que a blusinha marinheiro e saia balonê apareceram em uma das fotos?
Oi tudo bem? Se você informa que é out utilizá-las, porque coloca como opção de roupa na matéria seguinte?

Nada como ser contraditório para você perceber que a revista não tem qualquer credibilidade pra tratar o assunto, não é mesmo?

Nenhum comentário: