segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Chazinho...

Estou trabalhando e ele me liga.

- Oi, onde você está?
- No trabalho...
- No trabalho, ainda?
- Pois é. Acho que você jamais casaria comigo. Não aguentaria uma maluca que trabalha 12 horas por dia..
- Te dou um chá de cama. Duvido que você levanta pra ir trabalhar....

Puta que pariu. Melhor resposta do mundo.

Um comentário:

Dri disse...

Eu gosto tanto quando eles acertam!

...

(Off-post)
Eu gostei da Sarah W. from day one, desde aquelas two-minute interviews (ai, esses estrangeirismos). Daí, fui desgostando.
Eu acho todas feias, to-das. Nunca vi Bachelor tão azarado. E detesto todas também. A Sarah B. é irritante com aquela felicidade-Dunga. Cara, pessoas que são felizes-Dunga me tiram do sério! Krisily is a beotch, Kimberley is a biatch! Por mim ele largaria todas e ficaria comigo!
(Aliás, uma coisa engraçadíssima: Tava passando Cruel Intentions outro dia na TV. E quem eu boto fazendo a ponta da ponta da ponta? Charlie O'Connell!)