domingo, 24 de agosto de 2008

Rapidinhas

Na sexta eu estava tão cansada, que dei ordens expressas pra ninguém me acordar. Que me deixassem dormir até eu acordar sozinha. Quantas horas eu dormi? 15 horas. Seguidas.


Eu preciso poupar minha energia durante a semana. São tantas coisas ao mesmo tempo, tantas horas mal dormidas, uma bagunça. Pra não ficar hibernando no final de semana, pq gente, eu preciso sair e curtir a vida por aí, né?

********

O pior aconteceu: Eu viciei em Grey's Anatomy. Nunca tinha visto, pq sabia que a série era boa. E eu não tenho visto uma série religiosamente desde Sex and the city. Não gosto de viciar pq viro uma trouxa que deixa de sair de casa às segundas pq não pode perder o episódio. Enfim, a merda tá feita e agora eu fico na internet lendo comunidades e pesquisando sobre os personagens, quando não tô vendo os episódios. Nerd é uma merda. Eu sempre digo.


*********

Já li no Madonna online tudo sobre o primeiro show da turnê Sticky & Sweet que começou ontem. O negócio é do babado. E o que me deixou mais feliz: Dessa vez ela incluiu minha música favorita(aquela que se alguém perguntar: Qual música vc ouviria o resto da vida, todos os dias, e nunca enjoaria?): Human Nature. Meu Deus, permita que eu consiga comprar o ingresso e faça de sua filha o ser mais feliz do mundo no dia 18 de dezembro.

**********

Baixei a trilha de Made of honor, um filme fofura que eu vi recentemente com o Patrick Dempsey no cinema. As músicas são ótimas ! Pra quem quiser dar uma olhada, o link é esse.

***********

Adotei mais uma gata. Siamesa legítima. Apareceu aqui em casa semana passada magrinha e filhotinha, já dei vacina, comida e muito amor. Então já era, vai morar comigo. Dei o nome de Amelie e ela já está bem enturmada com o Julian e a Olivia, meus dois vira latas apaixonantes. Fotinha pra posteridade(minha mão aparece ao fundo, precisei segurar ela de levinho, senão ela foge ! hahaha). Não é linda?




4 comentários:

Osimar Medeiros disse...

Que linda a Amelie !!!!!!!

Dri disse...

Como assim? Só agora viciou em Grey's? Minha série preferida desde que estreou. NA verdade, esse posto de série preferida vareia. Já foi Buffy (é, Buffy. Na época que o David Boreanaz era tesudo). Depois foi Felicity. Depois ainda, foi Alias. Desde a estréia, é Grey's!
Pode me perguntar o que quiser: estou mais pra viciada que para fã!
Um beijão,
Dri

Anônimo disse...

Grey's vicia mesmo. Peguei já na segunda temporada, mas desde então, não consigo ficcar sme ver. Pior que parece que, os textos do final são sempre escritos pra mim, por uma situação que estou vivendo. E eu quase sempre choro.

Mosana disse...

curto grey´s tb...
apesar de nao ser fã n° 1 de gatos.. sou a favor dos bichinhos.. sempre.
sono.. eu vivo em conflito com o meu..
kisses