segunda-feira, 28 de julho de 2008

4 things

Vi no blog da Déia e resolvi responder também. Adoro listinhas !

* Quatro empregos que eu já tive: Professora de Inglês e informática, Professora de dança, Analista de Suporte de TI, Analista de RH.

* Quatro filmes que eu assisto sempre que passam: De repente 30, Dirty Dancing, Moulin Rouge, O Iluminado.

* Quatro lugares onde eu já morei: São Paulo e Campinas.

* Quatro programas de TV que eu gosto: House, The Bachelor, Sex and the city, The Ellen Degeneres show.

* Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente: chefe, equipe, irmã, primos.

* Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta: Ouvir música alta no carro, ler a Folha online, comer chocolate, tomar banho.

* Quatro comidas favoritas: Big Mac, lasanha, pizza, palmito.

* Quatro lugares onde eu gostaria de estar: New York, Paris, Campinas, colo do meu querido.

Um comentário:

Andréa disse...

Oba! Vc tambem assiste o Iluminado, eeee!! :)

Eu quero palmito!! :(