domingo, 20 de julho de 2008

The Bachelor

Indiscutivelmente "The Bachelor" é o melhor programa atual da TV a cabo(Warner - 19h00 - Domingos).
Eu passo mal de rir toda semana assistindo.
O desespero da mulherada me diverte.
Pra quem não sabe, o programa consiste em um solteiro ponta firme(gostoso, inteligente, rico e...solteiro de verdade !) que quer arranjar uma namorada.
Daí confinam umas 30 mulheres em uma casa, e cada semana ele vai eliminando uma até ficar a derradeira, que ele vai namorar.

Pra começar: Um cara gostoso, inteligente, lindo e rico não precisa de um programa desse pra ter quem ele quiser. Ou seja, se o cara ta indo na TV pra arranjar alguém, é pq algo tá errado.
Essa semana eu morri de rir com uma delas que percebeu que ele tem uma predileção a loiras, e mesmo sendo morena correu lá no cabeleireiro pra pintar o cabelo. Ele achou o fim ela mudar a cor do cabelo só pra agradá-lo e a eliminou. Adorei. Hahahaha.

O mais engraçado é ver a mulherada agindo feito idiota. E perceber que aqui do lado de fora não é muito difícil encontrar gente assim. Desesperada. Que anula suas preferências e vontades por um homem.
É claro que é comum você abrir mão de algo quando gosta de um homem. Mas deixar de ser você mesma, perder sua essência...sei lá, eu acho impossível.

Um dia a máscara cai, e vai ficar difícil manter. Simples assim.

Um comentário:

Dri disse...

I'm a reality show bitch. Assisto todos, até Top Chef. Aliás, meia noite e trinta e quatro agora e eu aqui, tentando ficar acordada para assistir a reprise de The Bachelor que perdi porque, pasmem!, fui ao teatro ver "A Serpente" *rs*
Tô apaixonadaça pelo Charlie O'Connell, e olha que eu acho o irmão dele altos fronha de tão sem graça. O Charlie só não bateu o Andrew Firestone, da terceira temporada (você assistiu?)