terça-feira, 15 de julho de 2008

Curtinhas

* Hoje é terça e eu já estou tããããão cansada.

Esse negócio de chegar às 07h00 e sair às 19h00 diariamente tá me matando.

Não vejo a hora do meu carro voltar. Sinto uma falta danada de não depender de ninguém pra carona. Da minha independência de sempre.



* Meu sobrinho olhou bem sério pra mim e falou: Titia, acho que vai demorar pra você casar, né?

Acho que sim. Risos. Incrível como as crianças são espertas.



* Paguei minha língua com a Kylie Minogue. Sempre achei ela uma cópia barata da Madonna, mas esse último Cd dela tá incrível. Dançante até dizer chega.



* Sobre a Madonna, sou discípula do Silvio Santos: Sua vinda ao Brasil eu só acredito vendo. Só no momento que o ingresso estiver na minha mão. Até lá tudo que falem pra mim é especulação. Na turnê de confessions on a dance floor rolou a mesma promessa. E até hoje nada.



* Ando pensando numa segunda tatuagem. Mais precisamente em um pacto com minha irmã. A gente ta querendo fazer a mesma coisa, pra marcar o amor que sentimos uma pela outra. Só não faço idéia do que ainda...

Nenhum comentário: