quinta-feira, 10 de julho de 2008

Movimento da sem carro

O ruim de pegar carona para o trabalho é que você fica totalmente à mercê da outra pessoa.
E que merda é isso.
Faz 12 horas que estou no trabalho. A gripe me pegou absurdamente. Tô com febre e morrendo na frente do computador.

Mas tenho que esperar. Tadinha, tem sido um anjo comigo neste momento que estou orfã de carro. Mas esse lance de esperar é realmente um saco.

Eu estava bem feliz com o fato de ter o carro reserva, mas quando minha irmã contou que posso ter desconto de 25% na franquia se optar por não ter o carro reserva, decidi ser caronista mesmo.

Mas sabe o que é foda? Quando vc dirige, é absurdo o quanto você fica dependente de um carro.
Ontem eu queria ir à minha banca favorita pra comprar revistas de moda, mas quando lembrei que estava sem carro, desisti.
Também lembrei que estreou "Kung Fu Panda" e estava pensando seriamente em levar meu sobrinho no final de semana quando a idéia de que agora sou uma sem carro me fez deixar pra lá.

Pelo menos tenho economizado uma grana. De todo modo foda-se, vou utilizá-la na hora que chegar a conta da oficina...

Nenhum comentário: