domingo, 13 de julho de 2008

Revoluções Por Minuto

Esse finde eu fiz as pazes com a TV.
No frio da porra que fez, com o carro na oficina e sem possibilidade de sair, acabei vendo todos os seriados possíveis.
E programas Trash, e o que mais passasse.
E dormi. Caralho, como eu dormi.
Mas enfim, o post é pra falar do RPM no Faustão em homenagem ao dia do rock.
E se tem duas coisas que tocava em casa quando eu era pequena: Madonna e RPM.
A minha mãe era alucinada por ambos. Ouvia os discos tão alto, mas tão alto que eu achava que ia explodir a casa...risos.
De todo modo a Madonna virou meu must have pra viver. A vida só faz sentido com as músicas dela.

Já RPM eu curto, mas não é óóóóóóóóóóó como eu adoro. No entanto, ver o Paulo Ricardo gatíssimo aos quarenta e muitos anos cantando....ai ai.
Aumentei o volume no último e eu e mama ficamos cantando e dando gritinhos histéricos.

Eu adoro "Olhar 43". Adoro. Quando ele começou a cantar lembrei o quanto essa música tem uma letra absurdamente foda.

É perigoso seu sorriso
É um sorriso assim jocoso, impreciso
Diria misterioso
Indecifrável
Riso de mulher....

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que a música tem tudo a ver com vc. Principalmente a parte do

É um lago negro seu olhar
É água turva de beber, se envenenar
Nas suas curvas derrapar
Sair da estrada
Morrer no mar
No mar

Viviane disse...

Eu acho breguicíma, mas me acabo quando essa música toca.

Mosana disse...

RPM é o RPM né? pode ser brega o qnt quiser.. uma vez vi o Paulo Ricardo no calçadão de Copa bebendo água de coco.. menina.. ele é tão lindo pessoalmente.. fiquei imóvel olhando.. e ainda assim gostei de apenas olhar eheheheh