quinta-feira, 24 de julho de 2008

Glow !

Hoje foi um daqueles dias surreais.
Pra começar eu fui trabalhar com meu carro. Que chegou ontem da oficina.
Fui trabalhar radiante, tinha esquecido como é maravilhoso dirigir, sentir o vento no rosto, ouvir a música alta....
Cheguei no trabalho e a auditoria dos Estados Unidos começou. Não sei como me saí, mas procurei não deixar nenhuma dúvida e controlar o nervosismo.
Passei a manhã insana correndo atrás de tudo que me pediram.
Entreguei perto das 14 horas e minha chefe me chamou pra almoçar. Conversamos sobre a vida, foi um papo que há muito tempo não tinhamos. Um restaurante maravilhoso, comida da melhor qualidade.
Na volta ela me chamou na sala dela. Entregou uma carta. Que informava que eu vou ganhar um bônus por todos os meus esforços nos projetos da área. Me disse coisas lindas, o quanto me admira e tem visto minha evolução como profissional e pessoa.

Eu voltei pra casa. Assisti "Encantada", um filme da Disney tão fofo. Daqueles que vc se pega rindo enquanto assiste. E ainda tem o Patrick Dempsey(delicioso do Grey's Anatomy). Agora enquanto escrevo essas cansadas linhas, ouço a diva Kylie Minogue cantando "How does it fell in my arms?". E eu penso que só faltaria ele aqui do meu lado. Pra me abraçar forte antes de eu dormir. E pra dizer que muitos dias maravilhosos como este ainda estão por vir...

Sim, hoje eu me permito ser princesa.

Nenhum comentário: