sábado, 12 de julho de 2008

Da série: Cantadinhas imbecis

Agora como mulher solteira, as cantadinhas baratas aparecem.
Elas já apareciam antes, mas eu resolvi colocar aqui as mais irritantes.

Estava eu no msn contando a um pseudo amigo sobre a batida de carro horrenda em que me envolvi, e o quanto minha perna está roxa e dolorida(e tá mesmo, to sofrendo muito com isso mas esse é assunto pra outro post) quando ele me vem com essa:

- Ai tadinha, se quiser te carrego no colo...
- Só uma pergunta: Você namora, certo?
- Sim
- E porque vem com uma piadinha infame e tão idiota, então?
- Porque nessa vida, ninguém é de ninguém, gata
- Ah não?
- Não
-Então é simples: Termine o namoro, idiota. Ela sinceramente não merece um imbecil como você ao lado dela. Simples assim. Quer vida de solteiro? Seja solteiro.
- Porra, você é chata hein...

Eu não me conformo, sabe. No quanto alguns homens(digo alguns pois temos alguns exemplares salvadores da espécie) são absolutamente sem noção.
E o pior de tudo é acharem que eu, uma mulher absolutamente independente e bem resolvida vou cair nessa.

Passa amanhã, honey.

Um comentário:

Viviane disse...

Pior que ás vezes a gente cai mesmo.
Cai não: se joga!

eu não falo mais nada, porque o que já me caiu na testa não dá mais nem pra contar nos dedos...rs