quarta-feira, 2 de julho de 2008

Garotos

Hoje de manhã eu estava reclamando com minha irmã sobre um amigo que temos em comum.
O cara é lindo, super inteligente e uma graça de pessoa. Mas basta eu chegar pra ele mudar completamente a postura.
Passa a um ser absurdamente chato, com piadinhas de gosto duvidoso. Sabe quando o cara parece um mico de circo tentando chamar sua atenção? O problema é que ele consegue sempre o oposto do seu propósito: A minha irritação absoluta.

Daí que ela virou pra mim e falou:

- É simples. Mesmo os homens mais maduros quando estão frente a uma mulher de verdade, parecem garotos. E aquela música do Leone continua valendo cada vez mais.

Garotos não resistem aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu, sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos...

Minha irmã é um gênio.

2 comentários:

Osimar Medeiros disse...

More mio, provavelmente é um imaturo de merda, possivelmente bicha incubada.

;)

Então façamos assim: se tudo mais der errado, eu te faço um filho e você fica feliz e pronto.

Hehe. Que bicha eu.

Te amo more mio. Saudade gigantona.

Anônimo disse...

E que homem não se sente um garoto total com um mulherão do seu porte ao lado?


Caso com você, neném.