terça-feira, 1 de julho de 2008

Momentos freak

Ontem minha mãe estava assistindo ao "Superpop" quando cheguei em casa.
Uma menina aos prantos falando no programa. Parece que é uma apresentadora famosa(não reconheci, mas enfim). Tirou umas fotos calientes com o namorado, os dois terminaram e o cara jogou tudo na Internet.

Daí a mulher fazendo um puta escândalo pedindo ajuda pra que as fotos fossem tiradas do ar. Sim, eu concordo que realmente deve ser difícil ter a privacidade invadida, mas aloww será possível que alguém nos dias de hoje com internet, orkut, fotolog e afins ainda cai nessa de tirar esse tipo de foto e deixar solta desse jeito? Que pelo menos tivesse guardado com ela. O ideal é que nem tivesse tirado. Mas enfim, vai entender.

Como toda mulher eu tenho meus momentos de fraqueza na vida, onde penso "Onde eu estava com a cabeça?". Mas na maioria das vezes eu sou bem espertinha. Não consigo me imaginar dando um vacilo desses. Ainda mais se eu fosse uma pessoa pública como a pessoa do programa.

Enfim, depois que acabou minha irmã correu pra internet pra tentar ver as fotos...hahahaha.
Se ela queria abafar o caso indo ao programa, piorou ainda mais a situação.

E não me perguntem o nome da moça, acabei não assistindo tudo.

Nenhum comentário: