quinta-feira, 3 de julho de 2008

Reflexões

Hoje tive evento da empresa em um hotel logo cedo.
Ao chegar lá, uma muvuca na rua: Um motoqueiro tinha acabado de perder o controle da moto. Morreu. Ali, no meio da rua.
Segundo algumas pessoas que estavam perto quando tudo aconteceu, os paramédicos tentaram de toda forma reanimá-lo. Um helicóptero foi chamado e quase desceu para o resgate, mas não foi necessário. Não houve tempo pra isso.

Eu fiquei olhando da janela toda aquela movimentação. Que depois de algumas horas diminuiu até tornar-se inexistente. Só ficaram os policiais aguardando a chegada da perícia.

E tanta coisa passou pela minha cabeça...fiquei pensando na família dele que nem imaginava que o rapaz que deu tchau pra trabalhar logo cedo, não voltaria mais. Talvez eles só dessem conta do que aconteceu quando no final do dia ele não desse sinal de retorno.
Pensei se ele tinha amigos. Será que estava feliz em seu trabalho? Quais eram seus planos para o final de semana? Quais eram suas preferências? Tinha filhos?

É realmente assustadora a idéia de dar um beijo em alguém e dizer "Até mais tarde" quando não se sabe se o mais tarde vai realmente chegar.
E eu fiquei mal. Pensando em tanta coisa que estou deixando de fazer na minha vida esperando que o tempo certo chegue. Será que existe o tempo certo?

Rezo e peço que esse moço esteja bem. Que sua família e pessoas próximas tenham muita luz pra esse momento.

E rezo a Deus para que eu consiga concretizar todos os sonhos da minha vida a tempo.

Um comentário:

Caféína disse...

Há pouco mais de um ano aconteceu uma morte inesperada. E desde então, eu aprendo a não passar vontades, a não guardar sentimento, a não deixar de dar um abraço ou um beijo, se eu tiver afim, a vida é curta demais!!
E que Deus ´dê saudade a todos que amamos para a realização dos sonhos!