terça-feira, 8 de julho de 2008

Lições da vida

Eu poderia contar aqui como foi toda a agonia do dia de ontem.
Poderia contar sobre a batida de carro horrível na qual me envolvi.

Mas os flashes do meu carro rodando na pista ainda estão bem presentes então eu prefiro não pensar nisso.
Prefiro pensar no velhinho absurdamente querido que eu conheci por meio da colisão. Que estava voltando do hospital depois de ver a esposa que está internada há 12 dias.
Que enquanto eu tremia de tanto nervoso, pegou o álbum da família no banco traseiro de seu carro e me contou histórias lindas e seus planos futuros.

Ele foi o meu grande salvador. Me mostrou que não há idade pra ser feliz.
Que ter equilíbrio te livra de muita coisa negativa. Mesmo nos momentos do mais alto stress.
É é a lição dele que eu vou tentar lembrar e levar comigo.
Ele me fez parar o dia pra mostrar que devo dar graças a Deus por ter um carro destruído, mas apenas um roxo na perna. E muita saúde e disposição pra cuidar dos meus sonhos.

Um comentário:

Caféína disse...

Eita!! Mas tá td bem com vc né?
Se cuide, mocinha, e ponha em prática o que aprendeu com o senhorzinho...deve ser algum anjo!!