sexta-feira, 18 de julho de 2008

Dance Dance Dance

Há muito tempo eu não ouvia Ivete Sangalo.
Entre toda a galera do axé ela sempre foi a única que ouvi.
Houve um momento na minha vida que eu era vidrada, de ouvir o CD o tempo todo.
Mas de alguma forma, acabei trilhando outro gosto musical.

No entanto hoje, com esse Sol maravilhoso lá fora, uma sexta feira e tantas, tantas possibilidades de felicidade, eu tô aqui. Respondendo emails no trabalho, e com o CD "Ao vivo no Maracanã" dela a toda pilha no notebook.

A minha preferida é um zouk delicioso que ela gravou, de letra super brega mas que eu canto a plenos pulmões.

É só eu te ver que tudo clareia
Nos seus olhos posso ver
Nossa lua cheia
Não me deixe chorar não
Quero você pertinho
Eu te dou a minha mão
Te dou meu carinho
Pra ficar feliz juntinho
Pra ficar feliz
Pra te dar felicidade...

Ai que vontade de dançar uma lambada. Com alguém que dance bem e me conduza pela pista.
Mas dançar até suar, sabe? Quando você sai com o cabelo molhado e a alma lavada?

Nenhum comentário: