segunda-feira, 21 de julho de 2008

Rapidinhas

* Quem inventou que segunda feira é um dia legal? Um amigo sempre fala que a segunda feira é um dia de recomeço. Grande merda.

* Na sexta se Deus quiser meu carro volta da oficina. E finalmente eu voltarei à vida normal de mulher independente que faz o que bem quer sem precisar de carona. Tenho pensado tanto nisso, que na semana passada sonhei várias vezes que meu carro voltava e eu não sabia mais dirigir. Tinha esquecido e saía com o carro desgovernado por aí.

* Eu tenho um dia em banco de horas pra tirar e hoje vim toda contente já pensando em avisar que na sexta eu não venho(só pra passear com meu carro). Mas ao olhar a agenda vi que tenho um almoço marcado com mais um daqueles malas que o Diretor indica e pede pra eu conhecer pra uma "parceria futura". Que merda.

* Amanhã passarei por uma Auditoria dos Estados Unidos. Os caras chegaram ontem aqui no Brasil e passarão as próximas 2 semanas olhando todos os processos da empresa. Todo mundo está no maior cagaço porque pelo visto muita cabeça vai rolar caso algum problema seja encontrado. Eu não estou com medo, mas amanhã na hora de apresentar para os caras, é provável que minha dor de barriga apareça.

* O inverno tem servido para que eu hiberne feito um urso. Acho que nunca dormi tanto na minha vida. Durante a semana, tenho deitado cedo. Aos finais de semana tenho acordado muito tarde. Sou eu ou mais alguém tem agido assim? Não tenho conseguido controlar meu sono.

* Preciso da indicação de um bom livro. Estou lendo 10 homens, mas tá uma porcaria. Aceito sugestões.

3 comentários:

Anônimo disse...

é bem dessas mesmo, quando "eles" vierem a dor de barriga "aparece"
boa

Cajuzinho disse...

Indico: Caçador de pipas, Feliz Ano velho, Violetas na Janela, A cidade do sol e A menina que roubava livros. Todos excelentes. Bjs Ca

Mosana disse...

livros.. depende do seu gosto.. A menina q roubava livros é super bacana.. mas meio depre..
Vc curte Andre Vianco? Conhece? Já leu? Se ainda não.. leia primeiro SETE, depois SETIMO.. viciante.. hehehehe e brasileiro. Ele tem um chamado Sementes no Gelo q é fininho tb e bom.. A Casa é muito bom tb.. aaaaaaaaaaaa tem n livros menina!
Kiss