quarta-feira, 30 de julho de 2008

Ele

Eu tenho vontade de abraçar ele apertado, e cheirar ele como por algum tempo o fiz. Como era tão maravilhosamente bom.
Tenho vontade de dizer que esse tempo todo eu não o esqueci. Ele esteve em minha mente e em meu coração todo maldito dia.
Tenho vontade de explicar que esse jeito foda-se que eu faço é só uma proteção pra quando eu encontrar ele, não cair em tentação de dizer o quanto ele me faz falta. E o quanto eu acho que foi prematuro ter ido embora. E deixado ele ir também.
Tenho vontade de dizer que eu vou ter que tocar minha vida, e é claro que encontrarei outra pessoa. Mas por muito tempo o meu coração ainda será dele.

Por hora, tudo que eu faço é omitir isso. E acordar cada dia com a esperança de que será a útima vez que sentirei saudade.

"Sem mais, eu fico onde estou. Prefiro continuar distante...."

2 comentários:

Mosana disse...

é uma merda gostar de alguém.. já é dificil quando dá certo.. afinal relacionamentos são difíceis..
dias melhores virão!
kisses

Osimar Medeiros disse...

Pau no cu dele. Quem renega carinho tem que morrer que nem cachorro doente.