terça-feira, 15 de julho de 2008

Coach

Hoje eu fiz um assessment. É uma ferramenta pra medir a carreira. Em que momento você está, as posições que pode assumir hoje, em 2 e em 5 anos.
Na parte de liderança, eu me saí muito bem. Gestora participativa, que delega bem, preocupada com o bem estar de todos, incapaz de puxar tapete, e vista com confiança por todos.
Mas a parte de organização, lidar com tarefas burocráticas, planejamento....tirei a pior colocação possível.

Super preocupada com o feedback do cara que aplicou o teste em mim, perguntei:
- Puxa, então tenho que investir pesado em planejamento, organização e controle? Eu realmente odeio tudo que é burocrático, enfadonho e quadrado.

E ele:
- Não, pelo contrário. Você precisa ter uma equipe que seja boa nisso. Você nunca terá tudo. Nunca será uma líder perfeita. E precisa ter pessoas trabalhando com você, que equilibrem suas maiores deficiências.

E então eu lembrei que uma das pessoas que está em minha equipe tirou a pontuação 8(do máximo de 9) em organização e controle.

É, realmente faz muito sentido.

Nenhum comentário: