sábado, 19 de julho de 2008

Pão de fu Panda

E hoje meu sobrinho foi pela primeira vez ao cinema. Ele tem 4 anos e passamos a semana explicando como seria legal, como funcionava e tal. Ele fez muitas perguntas a respeito.

Mas o mais divertido era perguntar qual era o nome do filme. Ele sempre respondia "Pão de fu Panda". Quando o correto era Kung Fu Panda.

Mas enfim, ele foi com minha irmã(eu queria ter ido mas fiquei dormindo e não consegui levantar a tempo) e ela voltou puta da vida. Pq ele não deu a mínima para o filme, não parava de se mexer, querer levantar e andar pelos corredores do cinema.

Mas eu até achei normal. Lembro de minha primeira ida ao cinema, aos 6 anos. Foi pra assistir "Gremlins". Achei um porre e pedi à minha madrinha que me levasse pra casa o tempo todo, porque eu estava com vontade de comer banana com leite condensado. Ela ficou puta na mesma proporção que minha irmã com meu sobrinho hoje.

E eu chego à conclusão que eu já tinha alma de gorda desde sempre.

Um comentário:

Dri disse...

Fui ao cinema pela primeira vez para assistir "O cão e a raposa". Tenho uma foto ilustrativa da experiência inglória. Inglória sim, porque saí no meio do filme. Fui saída, na verdade: Eu chorava TANTO que meu pai achou que eu ia safenar aos três-quatro anos de idade e resolveu me levar pra casa. Anos mais tarde, fui proibida de assistir Chispita pelo mesmo motivo.
(Pensando aqui.... Acho que no abut me do Orkut vou escrever "Eu choro")