sexta-feira, 11 de julho de 2008

Suspensórios



E ontem eu estava vendo a novela das oito e percebi que a personagem da Mariana Ximenes tem usado muito suspensório. Em quase todas as cenas. De diferentes cores e tamanhos.

Tenho certeza que será a deixa pra várias menininhas sairem usando também.

Lembrei do ano passado, em que vim trabalhar com uma calça preta, suspensório e camisa. E o quanto fiquei irritada com comentários do tipo "Nossa, você tá parecendo um menino" e "Você usa umas roupas tão diferentes, né?".

Agora muito provavelmente todas as bruacas que me falaram merdas do tipo, aparecerão com suspensório da "Lara da novela das oito".

Se isso acontecer juro que vou gritar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa tive ontem no shoping procurando uma coalça com suspensório (estilo as da Lara) e ñ encontrei nada será que alguém poderia me dar uma dica de onde encontrar rs. Brigadoooooooo.