terça-feira, 29 de julho de 2008

Rapidinhas do trânsito

* Ontem eu saí cedo do trabalho pra testar um novo caminho para casa. Acham que eu acertei a entrada? É claro que não. Me perdi. E um trânsito caótico. E uma vontade absurda de fazer xixi. E o trânsito que não andava. E eu perdida.
Não tive dúvida: Abri a caixinha Tetra Pak do suco que eu tinha tomado anteriormente, levantei a saia e fiz xixi na caixinha ! hahahahahaha. Deu tudo certo e eu consegui chegar em casa horas depois, morrendo de dor de cabeça. Mas aliviada. Ter vontade de fazer xixi é desesperador, minha gente.
Lembrei de uma amiga que no meio de um trânsito absoluto causado por enchente e morrendo de vontade de fazer xixi, desceu do carro, bateu na porta de uma âmbulância que estava parada na rua e pediu se podia usar a comadre pq não estava aguentando mais.

* Hoje de manhã eu levantei atrasada porque era o rodízio da minha placa. Tomei um banho voando e fui pro trabalho. Pra quem não sabe, aqui em SP o rodízio inicia às 07h00. Às 07h10, passando pelo último farol antes de chegar ao trabalho, eu estava aliviada por não ter visto ninguém me multando quando....eu parei no farol e chegou um fiscal da CET. Anotou minha placa. E me deixou seguir.
Puta que pariu. Se eu soubesse que tomaria uma multa pelo menos teria dormido mais um pouco. Todo castigo é pouco pra idiota atrasada.

* Agora acabo de receber um email de um curso de mecânica básica para mulheres. Ministrado na concessionária onde comprei meu carro. De graça. Fiz a inscrição. Melhor prevenir do que remediar.

Definitivamente, dirigir em SP me tornou uma pessoa mais nonsense do que já sou.

Nenhum comentário: