quinta-feira, 31 de julho de 2008

:))

Engraçado como dizer tudo o que você está sentindo faz um bem danado.
Hoje acordei renovada. Estou dando uma puta pauleira no trabalho. Ele será o responsável para que eu junte minha grana e concretize tantos sonhos que estão por acontecer.

Vou cortar o cabelo hoje. Iniciar academia na segunda feira.
Viajar muito nesse verão que está por vir. Por isso o corpitcho tem de estar em forma.

O problema(ou solução) em ser uma mulher forte é isso. Eu nunca me permito ficar mal por muito tempo. Choro, durmo bastante, levanto a poeira e dou a volta por cima.

E algo me diz que coisas muito boas estão pra acontecer. É só eu estar praparada para o que está por vir.

:)

2 comentários:

Caféína disse...

Essa semana tirei um grilo da cuca, perguntando algo que queria saber. Isso faz um bem danado! Dureza é quando tem coisas que a gente quer dizer e não sabe como, né?
Bom fim de semana!!!

Mosana disse...

:D
Melhor coisa é isso.. usar os obstáculos de degraus e subir neles.. clichê sim, mas verdadeiro tb.
Bom fds!