sábado, 12 de julho de 2008

Baby love

Ah cara, eu adoro a Nicole Scherzinger. Adoro.
Desde a primeira música que eu ouvi das The Pussycat dolls. E por mim todas as outras integrantes da banda poderiam sumir. A única que realmente é bonita, dança e canta muito bem é a Nicole.
Daí ela veio com CD solo. Que eu baixei todinho e apaixonei.
A mais famosa é Baby love. Que tem trechos do Will.i.am cantando. Que é outro cara que eu adoro.
Quando assisti o show do The Black Eyed Peas no Brasil ano passado achei fofo ele cantando em português uma música do Jorge Ben.
Enfim, podem me chamar de modinha. Não ligo. Adoro ela e sua voz.
O clipe é divino. De uma paisagem perfeita. E a letra da música é aquela coisa de casal absolutamente apaixonado. Quando vc tá em começo de namoro e não aguenta ficar longe da pessoa, sabe?
Amo.

Um comentário:

Mosana disse...

Há!
Eu pensei que fosse a única pessoa no mundo (exagerooooo) que curtisse ela!
:D
Tb adoro!
Bjs